Wenceslau Braz

Wenceslau Braz chega aos 100 casos de Covid-19

Da Redação


Wenceslau Braz registrou o 100º caso confirmado de Covid-19 entre moradores do município neste sábado (08). A informação foi divulgada nesta tarde no boletim epidemiológico diário da prefeitura do município. 

Wenceslau Braz, que tem ainda cinco óbitos em virtude da doença até o momento, tem no momento 23 casos ativos. De acordo com a publicação, todos esses pacientes se recuperam cumprindo isolamento domiciliar já que não apresentam um quadro clínico que inspire maiores cuidados. 

De forma geral o município tem 100 casos confirmados, 72 casos curados, cinco óbitos, 19 casos em investigação e outros 620 casos descartados. 

Wenceslau Braz vive crescimento dos casos meio a uma série de medidas divulgadas frequentemente pela prefeitura local, como regulares desinfecções de ruas e espaços públicos com a aplicação de cloro concentrado, paralisação do transporte público, regulamentação do funcionamento de todo o comércio, distribuição gratuita de 5 mil máscaras e seguidas campanhas de conscientização da população sobre os cuidados com a Covid-19. 

Deixe um Comentário