Wenceslau Braz

Wenceslau Braz chega a 140 casos confirmados

Município contabiliza ainda 13 casos ativos e cinco óbitos em decorrência da Covid-19

Da Redação


Wenceslau Braz chegou à marca de 140 casos de Covid-19 confirmados pela secretaria municipal de Saúde, de acordo com o boletim epidemiológico local de quarta-feira (09), o último publicado até o fechamento desta matéria. O município tem no momento 13 casos ativos e também registra cinco óbitos em virtude da doença.

Ainda de acordo com as atualizações do portal da prefeitura de Wenceslau Braz, durante o mês de setembro foram 10 diagnósticos positivos. No período houve ainda o aumento dos casos ativos, que no começo do mês eram nove.

De forma geral Wenceslau Braz tem, além dos 140 casos confirmados já citados, 122 casos recuperadoe e cinco óbitos, além de 18 casos em investigação e 863 casos descartados. O município realizou do início da pandemia até o momento mais de mil testes para Covid-19.

De acordo com assessoria de imprensa da prefeitura, o município realizou entregas de máscaras, desinfecção com cloro concentrado do áreas de grande fluxo de pessoas e estabeleceu inúmeras medidas de prevenção à proliferação da Covid-19.

Deixe um Comentário