Cidadania Figueira

Voluntários distribuem brinquedos e panetones para crianças em Figueira

Da redação


A iniciativa de voluntários tornou o Natal de centenas de crianças da cidade de Figueira, mais feliz. Os integrantes do grupo “O pai te ama”, composto por cinco membros da comunidade local, realizou a distribuição de 1.500 brinquedos e 200 panetones nas comunidades mais carentes da cidade

“Atitudes como essa que demonstram o verdadeiro amor de Cristo Jesus, o dar sem esperar nada em troca, o dar com amor ao próximo, ali está Jesus com seus ensinamentos”, reagiu emocionada uma moradora da cidade.
O grupo, composto por Niko Rodrigues, Wesley Oliveira, Willys Hemanuel, Radrei Ribeiro e Daverson Godoi realizam esta ação comunitária sem qualquer vinculação políticas. Fazem pelo bem estar que sentem em proporcionar alegria e congraçamento para crianças pobres do município.  “Mais importante que desejar feliz natal, é fazer o natal de alguém feliz! Sensação única e inenarrável de ver o sorriso estampado no rosto das crianças ganhando presentes do Papai Noel, emoção à flor da pele quando um pai ou uma mãe chorando nos agradecia por poder dar um presente pro seu filho”, conta Niko Rodrigues.
Wesley Oliveira, por sua vez, destaca que o grupo faz questão de divulgar todos os resultados dos projetos que desenvolve para mostrar que falta apenas boa vontade para querer ajudar. “Não vamos salvar o mundo com nossas iniciativas, mas com certeza estamos fazendo nossa parte”, assinala, complementando que “gratidão pelas pessoas que acreditam e apoiam os nossos projetos. Mais que uma equipe, nos tornamos uma família que distribuiu não só presentes, mas sim alegria, amor e solidariedade”.

Deixe um Comentário