Eleições Ribeirão Claro

Viviane Tramontini é pré- candidata a vereadora

Viviane Tramontini lança sua pré-candidatura a vereadora em Ribeirão Claro
CRÉDITO: Célio Junior

Da Assessoria


A produtora rural, Viviane Vargas Tramontini (DEM), anuncia sua pré-candidatura a vereadora pela primeira vez em Ribeirão Claro. Vinda de uma família de cafeicultores, a gaúcha de Passo Fundo (RS) fez morada na Pérola do Norte há 11 anos.

Firme em seu propósito na política, pretende levar turismo ao pequeno agricultor, conscientização da preservação das nascentes e conservação das estradas rurais, bem como, garantir sua manutenção assídua.

Com experiência na área de hotelaria e turismo na Univali, já trabalhou nos setores no litoral catarinense e na serra gaúcha. Com vários cursos na área, quer trazer seu conhecimento para a Pérola do Norte.

A pré-candidata observa que o turismo gratuito está deixado de lado no município, o mirante, por exemplo, nunca teve investimentos. “É preciso fomentar os pequenos produtores. Aquele que faz queijo, salame e leite de qualidade. Estar presente, não é ir somente a cada quatro anos para pedir voto. Precisamos de uma gestão para o povo e junto com o povo”, comenta.

A preservação ambiental também está entre umas das principais pautas de Viviane. “Estamos acabando com as nascentes. É preciso fazer parceria com os órgãos responsáveis, para fiscalizar e cobrar mais isso. Estamos cansados de promessas. Resolvi entrar para fazer a diferença e dar ajuda ao povo menos favorecido, que só é lembrado em ano de eleição”, critica.

A pré-candidata destaca a importância de a população pensar bem em quem vai colocar no Executivo e Legislativo, porque quando são eleitos opositores, há muita briga e quem sofre é o povo. “Precisamos de uma administração conjunta para poder caminhar o turismo, que foi lançado nos anos 90 e estamos parados. Precisamos de mais políticas públicas, porque hoje o turismo está esquecido. Não é somente resorts, isso é para quem tem dinheiro. Acredito que a realização de feira moveleira seria para incentivar as fábricas do município. Santa Catarina é um estado movido por eventos, precisamos explorar esse nicho. Com isso aumenta o volume de negócios”, frisa.

Viviane enaltece o trabalho desenvolvido pela ex-secretária de saúde em Ribeirão Claro, Ana Maria Baggio Molini. “Na saúde a Ana é uma mulher exemplar, mão de ferro e que sabe administrar. Por isso declaro meu apoio a Ana (DEM) e ao João Carlos Bonato (PSB) que são pré-candidatos a prefeito e vice do município”, finaliza.

Deixe um Comentário