Policial Santo Antônio da Platina

Vítima de colisão na BR-153 perdeu filha e marido em acidente em 2012

Camila Santos de Oliveira, 32 anos, dirigia GM Corsa que colidiu frontalmente com uma carreta no km 45 da rodovia federal

Da Redação do Tá no Site


Camila dos Santos de Oliveira, 32 anos, de Santo Antônio da Platina, era quem dirigia o GM Corsa que colidiu frontalmente com uma carreta na noite desta sexta-feira (4), no Km 45 da BR-153, em Santo Antônio da Platina.

De acordo com o motorista da carreta, Manoel dos Santos Lourenço, 45 anos, ele seguia de Cuiabá (MT) com destino a Curitiba, quando foi surpreendido pelo Corsa que vinha na pista contrária. “O carro invadiu a minha pista de repente. Ainda desviei para acostamento, mas infelizmente não foi possível evitar a batida”, disse ao Tá no Site.

Com a violência da colisão, Camila morreu na hora. A carreta estava carregada com Glicerina e tombou à margem da rodovia. O motorista não se feriu.

Em 2012, Camila se envolveu em outro acidente automobilístico que resultou na morte de seu marido e de sua filha, com sete anos à época.

Ela é filha do decorador e organizador de eventos Luiz Carlos dos Santos, popularmente conhecido em Santo Antônio da Platina como Luiz do Buffet, com quem trabalhava.

Deixe um Comentário