Policial Ribeirão do Pinhal

Vítima de acidente com carro de prefeitura acompanhava o marido

Carro da Secretaria de Saúde de Ribeirão do Pinhal bateu na traseira de um bitrem

GM Spin bateu na traseira de um bitrem no quilômetro 542 da BR-376, próximo a Ponta Grossa
CRÉDITO: Divulgação – PRF

Da Redação


Aparecida Lima Gallo da Silva, 58 anos, vítima do acidente fatal na madrugada desta segunda-feira (16), na BR-376, próximo a Ponta Grossa, envolvendo um veículo da Secretaria de Saúde de Ribeirão do Pinhal e um bitrem acompanhava o marido Vicente Reis da Silva, que viajava para atendimento médico, em Curitiba. 

Em nota à imprensa, a Prefeitura de Ribeirão do Pinhal lamentou a fatalidade informando que o veículo saiu do município na noite de domingo (15), transportando o motorista e cinco passageiros, com destino a Curitiba para tratamentos médicos. Segundo o motorista Claudio Roberto Firmino, no momento do acidente chovia e tinha muita neblina, o que, segundo ele, acarretou na colisão que provocou a morte da passageira Aparecida Lima Gallo da Silva, 58 anos, que acompanhava o marido Vicente Reis da Silva. Os demais ocupantes do veículo, incluído o motorista, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Regional de Ponta Grossa e Hospital Municipal Dr. Amadeu Puppi.  

A nota informa ainda que, logo que tomou conhecimento do acidente, o Executivo deslocou uma equipe para acompanhar e dar toda assistência aos envolvidos. 

O local do acidente é de pista dupla e a PRF investiga se o motorista do veículo dormiu na direção antes da colisão. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), e depois liberado à família. 

Deixe um Comentário