Destaque Ibaiti Policial

Vidro elétrico de carro estrangula menino de 3 anos

Tragédia ocorreu na tarde desta terça-feira (2) na zona rural e chocou a população do município

Luiz Guilherme Bannwart


Carro da família foi apreendido para perícia, mas indícios apontam para uma fatalidade
CRÉDITO: Divulgação/Polícia Civil

Uma tragédia chocou os moradores de Ibaiti na tarde desta terça-feira (2). Um menino de 3 anos morreu estrangulado pelo vidro elétrico do carro do próprio pai na zona rural do município. A criança chegou a ser socorrida pela família, mas deu entrada em óbito no Pronto Socorro da cidade.

De acordo com os pais do menino, o acidente ocorreu por volta das 14 horas no bairro Patrimônio do Café. O casal trabalhava na colheita de café, enquanto o filho brincava por perto. Ao perceber a ausência da criança, o pai foi até o carro da família e encontrou o menino estrangulado na janela do veículo.

O trabalhador rural socorreu o filho e o levou imediatamente à Fundação Hospitalar de Saúde Municipal, onde a equipe médica de plantão constatou que a criança já estava morta.

O corpo do menino foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho, e a Polícia Civil aguarda pelo resultado da necropsia para apurar a causa da morte da criança.

De acordo com o delegado Isaías Fernandes Machado, que responde interinamente pela 37ª Delegacia Regional de Polícia de Ibaiti, os indícios apontam para uma fatalidade, mas outras hipóteses também serão investigadas. “Os pais foram ouvidos, mas de maneira informal. Eles estão em estado de choque com perda do único filho. O carro da família foi apreendido para perícia, e o laudo do IML será fundamental para o andamento das investigações”, pondera Machado.

Deixe um Comentário