Acidente Joaquim Távora

Vice-prefeito de Joaquim Távora aguarda exames para cirurgia

Vítima de acidente, automobilístico, Valdeci Azarias, candidato a prefeito, foi transferido para Londrina

Da Redação


O candidato a prefeito de Joaquim Távora e atual vice-prefeito do município, Valdeci Azarias, está internado em Londrina, para onde foi transferido em razão da gravidade das lesões que sofreu em um acidente automobilístico ocorrido no início da noite de sábado (12), momento em que esta acompanhado pelo vereador Iremar Carlos da Silva, o Caju, que é candidato à reeleição.

Caju teve ferimentos médios e já foi liberado pelo Hospital Lincoln Graça e se recupera em casa. A reportagem tentou, mas não obteve retorno da mensagem enviada ao seu WhatsApp.

Valdeci teve fraturas na bacia e outras lesões pelo corpo. Transferido para o Hospital Evangélico de Londrina, o vice-prefeito aguarda a realização de exames para submeter-se a uma cirurgia para corrigir as fraturas da bacia.

Segundo uma fonte ligada à família, trata-se de uma cirurgia complexa, que deve durar, pelo menos ,10 horas. A reportagem recebeu mensagem da filha de Valdeci, Thaís Azarias, que confirmou que os familiares aguardavam exames para o início do procedimento cirúrgico que ainda não tinha definição de hora.

Polêmica
Na reportagem publicada no início da madrugada deste domingo (13), o vereador Caju foi identificado como candidato a vice de Valdeci Azarias. Na verdade, o vice escolhido em convenção realizada nesta semana é o também vereador Antônio Constante Bagatin, o Tunico, como é mais conhecido.

O erro foi causado por informações equivocadas das fontes consultadas pelo jornal, sem qualquer outra inten

Deixe um Comentário