Jacarezinho

Vereadores se reúnem com secretário de Indústria e Comércio

Marcos Junior – Jacarezinho 


Os vereadores de Jacarezinho receberam nesta semana o secretário de Indústria e Comércio, Homero Pavan Filho, encontro que ocorreu na sede da Câmara Municipal tendo como pauta projetos voltados para a área e também questionamentos dos vereadores.
Participaram da reunião os vereadores Fúlvio Boberg, André de Sousa Melo (Pastor André), Diogo Augusto Biato Filho, Edílson da Luz, José Isaías Gomes (Zola), Luiz Carlos do Nascimento, Nilton Stein, Patrícia Martoni e Sidnei Francisquinho (Chiquinho Mecânico). 

Os vereadores questionaram sobre instalação de novas empresas. Uma das preocupações que o secretário destacou é sobre o fato de ser ano eleitoral para a doação de terrenos para novas empresas. “Estamos realizando consulta jurídica para saber sobre esta situação”, enfatiza.
Em dezembro de 2019 os vereadores aprovaram o Projeto de Lei do Executivo 91/2019 que autoriza a contratar operações de crédito com a Agência de Fomento do Paraná S.A até o o limite de R$ 3.590.000,00 (três milhões e quinhentos e noventa mil reais), destinados à urbanização de loteamento com fins industriais (Distrito Industrial III).

O Presidente da Câmara Fúlvio Boberg explica que é importante estes encontros entre os vereadores e representantes do Poder Executivo. “Dúvidas e questionamentos sobre projetos são respondidas nestas reuniões que irão auxiliar nas decisões para as votações em prol da população de nossa cidade”, finaliza Fúlvio Boberg.

Deixe um Comentário