Jacarezinho

Vereadores mirins pedem informações ao Executivo

Marcos Junior – Jacarezinho


Os vereadores Mirins de Jacarezinho realizaram na última quarta-feira, 7, a segunda sessão ordinária do Projeto Parlamento Jovem. A ação que é uma parceria entre o Poder Legislativo e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) visa a interação ao ambiente escolar das ações desenvolvidos pelo Poder Legislativo, bem como o acompanhamento do transcorrer do Processo Eleitoral.

Os vereadores Mirins Ygor Alves Vieira, Ana Laura Rodrigues Bergamini, Flávio Alves Filho, Ana Kelly Galvão de Matos, Ana Carolina Assunção Alves, João Lucas Adelmar de Freitas e João Lucas Adelmar de Freitas participaram da reunião ordinária. Os vereadores Rebeca Moraes Duarte e Renato Jacinto Bertozi não estiveram presentes por motivo justificado. 

O Requerimento 01/2019 assinado pelos vereadores Ana Carolina Assunção Alves e Flávio Alves Filho solicitaram informações de quantas vagas para o cargo de psicólogo e se todas estão preenchidas no âmbito municipal. 

Além desta solicitação, também teve a apresentação da Indicação 01/2019 pelo vereador mirim Flávio Alves Filho que sugeriu a apresentação de um projeto que institua a campanha de consciência sobre a depressão na infância e na adolescência. 

O vereador Mirim Ygor Alves Vieira utilizou o microfone no momento da Palavra Livre e destacou sobre a situação de uma queimada num terreno que aconteceu no Parque dos Estudantes.

Deixe um Comentário