Jacarezinho

Vereadores cobram melhorias em passarela improvisada

Aproximadamente duas mil pessoas utilizam o local regularmente

Marcos Junior


Os vereadores de Jacarezinho José Izaías Gomes, o Zola, e Fúlvio Boberg apresentaram na noite de 23 de setembro, requerimento de informações (115/2019) que visa melhorias em uma passarela improvisada no bairro do Marques dos Reis.

No documento os vereadores destacam que aproximadamente duas mil pessoas utilizam o local. “Ela serve tanto aos moradores da região como aos trabalhadores da Fábrica de Rações da JBS instalada no bairro”, alerta Zola.

O vereador Fúlvio Boberg destaca que a estrutura está depreciada pelo tempo e oferece risco à integridade física das pessoas que por lá circulam. “O local é íngreme e conta com degraus improvisados. Além do mais, em dias de seca as queimadas impedem a passagem dos pedestres e em dias chuvosos, o local fica todo alagado diante da impossibilidade de escoamento da água, chegando a atingir o nível da passarela”, explica o vereador.

No requerimento aprovado, os vereadores ainda ressaltam que é importante a melhoria urgente no local para dar maior segurança às pessoas do bairro Marques dos Reis e funcionários da Fábrica de Rações até o Ponto de Ônibus na BR 153.

Deixe um Comentário