Jacarezinho

Vereador cobra a volta da Zona Azul em Jacarezinho

Segundo o presidente da Câmara, estacionar na área central é ‘missão impossível’

Marcos JuniorJacarezinho


O presidente da Câmara Municipal de Jacarezinho, Fúlvio Boberg (MDB), desabafou durante a última sessão do Legislativo, que está cansado de cobrar a volta da Zona Azul na área central da cidade. Ele ainda explica que estacionar nas principais vias é uma missão que se torna impossível, prejudicando a população e até o comércio.

“No dia 15 de outubro de 2018 votamos nesta Câmara a autorização para a realização de licitação pública para contratação de empresa ou entidade que assuma a administração da Zona Azul. É preciso que o Poder Executivo agilize este processo para proporcionar mais rotatividade no estacionamento de nossa cidade”, ressalta Fúlvio Boberg.

Ele ainda lembra que a situação está indefinida há anos e as placas estão espalhadas pela cidade. “Com mais rotatividade, o fluxo no comércio seria maior. Hoje precisamos passar mais de cinco vezes até achar um local para estacionar. Muitas pessoas acabam desistindo de uma compra que iria fazer”, argumenta. Ele ainda lembra que a “Lei da Zona Azul” já existe no município.

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: