Ribeirão Claro

Verba para calçamento da estrada dos Abreus

De: Diógenes Gonçalves


O prefeito de Ribeirão Claro, Mário Augusto Pereira (PSC), se reuniu no último dia 19 com o secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado do Paraná, Norberto Ortigara, oportunidade em que ocorreu a confirmação de um novo recurso para a conclusão do calçamento com pedras irregulares no trecho entre a ponte do rio Taquarussu e o patrimônio Abreus. Ortigara atendeu prontamente o pedido e se comprometeu a viabilizar a verba para a conclusão da obra que beneficiará centenas de moradores, transporte escolar e escoamento da safra.

A audiência foi obtida com a ajuda do deputado licenciado e secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex e do deputado estadual Cobra Repórter.

A obra foi iniciada no final de 2013, tendo sido aditivada sete vezes sem que o empreiteiro concluísse o serviço dentro do período de convênio, obrigando o município a devolver o restante do recurso por impossibilidade de novo aditivo.

O prefeito comemorou a notícia e ressaltou a importância da obra para centenas de famílias que moram na região ou passam pelo local. “Obtivemos o compromisso do secretário Norberto Ortigara em liberar um novo recurso que nos permitirá finalmente concluir a obra e melhorar as condições para quem vive ou passa pela estrada diariamente”, concluiu.

Deixe um Comentário