Siqueira Campos

Verba da Fundepar para reforma de escola em Siqueira Campos

Agência Criativa – David Batista


Verba no valor de R$ 122.465,60 foi liberada pela Fundepar para a reforma do Colégio Estadual Professora Maria Chuery Salcedo, mais conhecido na cidade por ‘Grupão’, em Siqueira Campos. O recurso, uma solicitação do vice-prefeito, então prefeito em exercício, Luiz Henrique Germano (MDB), é originária do governo de estado do Paraná, por ocasião da visita do presidente da Fundepar, José Maria Ferreira e do assessor Luciano Sanches Arantes, quando esteve na cidade vistoriando as obras do Cepsan.

Segundo Germano, a reforma do colégio é uma reivindicação antiga da diretora Maria Lucia, e de toda comunidade escolar, que há muito tempo vem fazendo solicitam as melhorias. “Ficamos muito felizes quando recebemos a informação da liberação deste sonhado recurso. Por essa razão quero agradecer o governador Ratinho Junior, presidente da Fundepar, José Maria, o assessor Luciano Arantes, por atender nossa solicitação e ao nosso eterno defensor junto aos órgãos do Estado, o nosso deputado estadual Mauro Morais”, assinala Germano.

Celiane Gonçalves, por sua vez, enalteceu “a parceria de homens de bem em prol de uma comunidade, a união desses lideres em defesa do bem fará de uma comunidade como Siqueira Campos sinônimo de que estamos caminhando para ganhar respeito e desenvolvimento num futuro bem próximo”.

Deixe um Comentário