Eleições Ribeirão Claro

Vanderlei Carvalho confirma pré- candidatura e vai disputar reeleição

Pré-candidato “Vandão” vai concorrer pela segunda vez uma cadeira no Legislativo em Ribeirão Claro.
CRÉDITO: Célio Junior

Da Assessoria


O atual vereador, Vanderlei Luiz de Carvalho, popularmente conhecido como “Vandão”, filiado ao PSB, confirma a sua pré-candidatura para concorrer pela segunda vez a vereador de Ribeirão Claro.

Aos 61 anos, tem sua família como um porto seguro. É casado com Luzia Lúcia da Silva de Carvalho, e pai de três filhos, Danilo Pereira de Carvalho, Thyago Luiz de Carvalho e Larissa Pereira de Carvalho – que o inspiram e o motivam a ser uma pessoa de bem, respeitando a todos. 

Nascido na Fazenda Sombreiro e criado em Ribeirão Claro, começou a trabalhar aos sete anos de idade ajudando sua mãe na roça. E foi aos 14 anos que começou a trabalhar no comércio de Ribeirão Claro, onde permaneceu até os 21 anos.

Precisou ir para São Paulo em busca de oportunidades de trabalho, ingressou numa indústria de molas e posteriormente em uma empresa de assistência médica. Lá, entrou como auxiliar de escritório e conseguiu chegar ao cargo de encarregado do setor de crédito e cobrança, e ficou por 6 anos.

“O que me trouxe pra Ribeirão Claro, foi o nascimento dos filhos, e como o interior é mais tranquilo, pensamos em dar mais qualidade de vida para os nossos filhos, voltando para a cidade natal”, disse.

“Vandão” trabalhou durante um período como caminhoneiro e em 2007 prestou concurso público na Prefeitura, onde mesmo com idade avançada conquistou o 1º lugar como motorista. “Exerci a função durante um ano com o caminhão de coleta de entulho e resíduos em geral. Posteriormente fiquei por oito anos no setor da saúde fazendo transporte dos pacientes e socorro. E em 2017 fui transferido para o setor de obras dentro da cidade”, conta.

Com sua vida pautada na família e em sua fé cristã, o pré-candidato disse que graças a sua criação sempre pensou no bem comum, sem preconceitos e discriminação. E por isso, decidiu ingressar na vida política e retribuir as alegrias que a cidade lhe trouxe. “Fui eleito com 180 votos. Dentro das minhas limitações como fiscal do povo, procurei atender as demandas da comunidade, pelos eleitores sem ver lado político, pensando no bem coletivo”, explica.

O atual vereador conta que durante sua trajetória como parlamentar, elaborou 110 ofícios pedindo melhorias em todas as áreas, tanto urbana quanto rural e conta que fez diversos requerimentos pedindo a prestação de contas do Executivo, com intuito fiscalizar os serviços prestados.

“Hoje tenho minha consciência tranquila, procurei de todas as formas estar presente, independentemente de partidos, sanar os inúmeros problemas que o município tem hoje. Acredito que tenho um reconhecimento notório pelo cidadão ribeirão-clarense, pela forma de agir, com transparência, lealdade e acima de tudo respeitando a minha função de vereador”, pontua.

Como pré-candidato “Vandão” pretende dar continuidades aos trabalhos, e lutar para que Ribeirão Claro torne a ser uma referência na região, como já foi no passado. “Busquei respostas para a população, principalmente em se tratando de obras paradas, do bem público que estão há mais de três anos fechadas. Nossa luta é para devolver esses patrimônios para uso da população. Por isso, firmo meu apoio aos pré-candidatos a prefeito e vice de Ribeirão Claro, João Carlos Bonato (PSB) e Ana Maria Baggio Molini (DEM)”, finaliza.  

Deixe um Comentário