Educação

Vaga para jornalista na UENP

Redação com Bonde News


Encerram no final deste mês de janeiro as inscrições para profissionais de jornalismo no programa “O Paraná Fala Inglês” da Uenp (Universidade Estadual do Norte do Paraná). O edital prevê a abertura de uma vaga, cujo contrato é de 40h semanais, com duração de 24 meses. A bolsa tem o valor de R$ 2 mil.

O programa é vinculado à Coordenadoria de Relações Internacionais da Universidade. O candidato selecionado terá as seguintes atribuições: assessoria de comunicação e de imprensa, coleta de dados, redação de reportagens, registros através de imagens e de sons, organização de informações; promoção e gerenciamento de redes sociais do Programa; além de outras tarefas pertinentes à área de atuação.

A seleção será feita em três etapas: 1) homologação da inscrição; 2) prova escrita, atividade prática e entrevista; e 3) análise de currículo. Além da graduação em jornalismo, são requisitos do edital que o candidato possua inglês em nível intermediário, domine tecnologias digitais e não possua outro vínculo empregatício ou esteja recendo outra modalidade de bolsa.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo meio eletrônico. Não há taxa de inscrição.

Deixe um Comentário