Carlópolis

Uso indevido de veículos oficiais em Carlópolis

Da Redação


Moradores de Carlópolis se mostram indignados nas redes sociais com a exposição de imagens de veículos prefeitura sendo utilizados em assuntos particulares sem que a administração municipal coíba essas irregularidades.

O caso mais escandaloso envolve Aguinaldo Domiciano, que trabalha no Departamento de Obras e é irmão do vereador Gerson Domiciano, mas conhecido por Baiano do Tidão.

Aguinaldo, que segundo as denúncias ocuparia um cargo comissionado na administração, mora a oito quilômetros do perímetro urbano. Ele percorre cerca de 40 quilômetros diariamente nos deslocamento de sua residência até onde exerce funções na administração municipal.

O servidor utiliza uma picape do departamento, que fica estacionada à noite e fins de semana no quintal de sua residência. Pelo comportamento de Aguinaldo, ele não se preocupa com a exposição, pois não faz qualquer esforço para evitar os comentários.

Outro caso envolve um Volkswagen Gol, da Agência do Trabalho, utilizado pelos funcionários e um mecânico chamado João, que utiliza o carro em horário de almoço. Uma fonte disse na noite desta terça-feira (9), que o uso indiscriminado de veículos em atividades particulares ocorre abertamente sem que haja punição pelos membros da administração.

Deixe um Comentário