Paraná Saúde

Unimed Norte Pioneiro-PR na luta pela saúde e qualidade de vida

Da Assessoria


Prezar pela saúde de seus clientes e de toda comunidade é o pilar estratégico mais importantes da Unimed Norte Pioneiro-PR. De encontro à esta temática, mais uma vez, a cooperativa veste a camisa para alertar todos os seus públicos sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e de próstata.

Durante os meses de outubro e novembro, todos os colaboradores usarão camisetas alusivas às campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, como forma de estimular a população em geral a realizar os exames preventivos e se cuidar melhor. Este tipo de alerta é necessário e faz parte da missão da área de saúde da Operadora que tem como foco trabalhar a medicina preventiva com qualidade.

Além dos colaboradores, os participantes do 22º Encontro de Secretarias também ganharam a camiseta. Para o gerente administrativo e também orientador das operações dos programas de saúde, Tiago Pereira, faz-se indispensável alertar os públicos sobre a prevenção e o diagnóstico precoce.

“Por meio da ação outubro rosa/novembro azul, que estendemos também para as secretárias e secretários da rede prestadora, os quais mantém contato direto com os beneficiários, queremos chamar a atenção e conscientizar homens e mulheres a se prevenirem.

É importante estar bem por completo. Acreditamos que, com este grande movimento, chamaremos a atenção de todo mundo e teremos cada vez mais pessoas conscientes e com a saúde em dia”, finalizou.

Deixe um Comentário