Cornélio Procópio

UENP realizará homenagem ao professor Sérgio Ferreira

Da Assessoria


A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) realizará, na próxima quinta-feira (4), a partir das 19h, uma homenagem ao professor Sérgio Roberto Ferreira, falecido em dezembro de 2018. A solenidade no Campus de Cornélio Procópio será marcada pela inauguração de um Monumento à Paz, plantio de Ipês brancos e destaque de uma foto do professor na Galeria de Diretores do Campus. O evento contará com a participação da comunidade acadêmica da UENP, familiares e amigos do professor.

A Universidade convida a toda comunidade acadêmica (estudantes, professores e agentes universitários) dos três campi (Bandeirantes, Cornélio Procópio e Jacarezinho) para participar, neste dia 4 de abril, do movimento “UENP pela Paz”, vestindo-se de branco (camiseta, camisa, blusa), um ato simbólico para celebrar a paz e a memória do professor Sérgio Ferreira.

Monumento à Paz

A obra “Juntos”, escultura em aço carbono de autoria do artista Eduardo Alberto da Silva, de Londrina, será inaugurada durante o evento. O Monumento à Paz traz como referência a diversidade humana e simbolicamente a mensagem de que todos devem caminhar juntos, cuidando uns dos outros para que nada de mal aconteça.

Deixe um Comentário