Bandeirantes Cornélio Procópio Educação Jacarezinho

Uenp abre processo seletivo para ocupação de 585 vagas ociosas

Edital oferece vagas em casos de transferência interna e externa, portador de diploma de ensino superior e reingresso de estudantes desligados


Inscrições estão abertas até o dia 22 de janeiro de 2019 e devem ser realizadas diretamente no Campus do curso pretendido CRÉDITOS: Antônio de Picolli

Dayse Miranda, especial para Tribuna do Vale

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulgou o edital 080/2018 de abertura do processo seletivo para ocupação de vagas ociosas para o ano letivo de 2019. Os três Campi (Jacarezinho, Bandeirantes e Cornélio Procópio) somam 585 vagas disponíveis para as categorias: transferência interna, transferência externa, portador de diploma de ensino superior para novo grau em curso igual ao de origem (licenciatura/bacharelado) e reingresso de estudantes desligados.

Os interessados em concorrer ao processo seletivo devem realizar sua inscrição diretamente na Divisão Acadêmica do Campus correspondente ao curso pretendido, entre os dias 03 de dezembro e 22 de janeiro de 2019, nos horários de funcionamento dos respectivos Campi da UENP. Os candidatos devem estar atentos aos termos exigidos no edital que está disponível no endereço eletrônico uenp.edu.br.

No Campus de Jacarezinho estão ociosas as seguintes vagas para os respectivos cursos: (16) Educação Física (bacharelado) noturno; (04) Educação Física (Licenciatura) noturno; (51) Filosofia noturno; (10) Fisioterapia integral; (66) História vespertino; (6) História noturno; (27) Letras/Espanhol noturno; (15) Matemática noturno; (09) Odontologia integral; e, (35) Pedagogia vespertino.

No Campus de Bandeirantes estão disponíveis: (21) Ciência da Computação integral; (44) Ciências Biológicas integral; e, (22) Enfermagem integral.

Em Cornélio Procópio há vagas para os cursos: (17) Administração noturno; (17) Ciências Biológicas noturno; (02) Ciências Contábeis noturno; (41) Ciências Econômicas noturno; (22) Geografia noturno; (14) Letras/Inglês noturno; (66) Matemática noturno; (76) Pedagogia vespertino; e, (04) Pedagogia noturno.

Encerrado o prazo para a inscrição a Divisão Acadêmica de cada campus encaminhará os pedidos à Comissão Executiva do Colegiado do Curso pretendido para análise e classificação. O edital de homologação das inscrições estará disponível a partir do dia 28 de janeiro. Já o resultado da seleção e convocação para matrícula sairá a partir do dia 27 de fevereiro.

O edital destaca que aos estudantes da Uenp que estiverem em processo de transferência interna mantém-se o vínculo no curso de origem até que se finalize o processo, no que se refere aos procedimentos para renovação e cancelamento de matrícula de estudantes regulares da Uenp. Além disso, aos selecionados que não efetivarem matrícula no prazo previsto em edital implicará na perda da vaga.

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO – O horário de atendimento ao público da Divisão Acadêmica do Campus de Cornélio Procópio é das 13h30min às 19h30min (localizado às margens da PR-160, km zero, saída para Leópolis, Bloco A – Sala 4. Informações: (43) 3904-1901). No Campus de Jacarezinho o atendimento ao público acontece das 8h às 12h e das 14h às 17h (localizado na Avenida Manoel Ribas N° 215, 1º Andar. Informações: (43) 3525-7232). E a Divisão Acadêmica do Campus Luiz Meneghel, em Bandeirantes é das 8h às 12h e das 14h às 17h (localizado na Rodovia BR-369, km 54, Vila Maria. Informações: (43) 3542-8013).

Deixe um Comentário