Carlópolis Eventos

Tudo pronto para FrutFest 2019

Feira começa nesta quarta-feira, 4, e acontece até o dia 8 de setembro no Centro de Eventos da Ilha do Ponciano

Dayse Miranda


Uma das festas mais esperada do ano na região, a FrutFest 2019, está com a estrutura pronta para receber o público na Ilha do Ponciano, em Carlópolis. A abertura oficial do evento acontece nesta quarta-feira, 4, às 19h30, com a presença de autoridades locais e da região, Comissão Organizadora, Rainha, Princesas e Mister FrutFest 2019.

O prefeito Hiroshi Kubo promete uma edição histórica, com a realização de rodeios em touros e cavalos “Circuito Barretos de Rodeio” e “Liga Nacional de Rodeio”, parque de diversões, expositores, palco alternativo com festival de bandas, cavalgada, camarotes com balada, praça de alimentação, voos panorâmicos com helicóptero, eventos técnicos e muito mais. A Comissão Organizadora prevê receber mais de 150 mil visitantes durante os cinco dias de feira. A entrada é gratuita. 

A abertura da programação artística será com a dupla Pedro Paulo e Alex, que desde 2011 traça uma linha ascendente no cenário sertanejo. Entre os hits que fizeram a dupla estourar estão: “Fama de Pegador”, “Tá Calor, Tá Calor”, “Açúcar em Mim”, “Do Nada” e ”República Pingaiada”. Já no segundo dia de festa, Bruno e Marrone sobem ao palco. A dupla sertaneja ganhou visibilidade nacional em meados da década de 1990 e, entre os principais hits estão: “Dormi na Praça”, “É Nisso que Dá” e “Como Ficar Sem Você”. 

Na sexta-feira, 6, véspera do feriado nacional, a Frutfest recebe o cantor Lucas Lucco, que tem em seus principais hits as músicas “Posto 24h”, “Aham”, “Briguinha Boba” e “Permanecer”. Já no feriado, 7 de setembro, a FrutFest apresenta duas duplas: Jads e Jadson e Munhoz e Mariano, trazendo ao público o melhor do sertanejo universitário. E no encerramento da feira, a dupla Rick e Renner se apresenta com os hits “Ela é Demais”, “Nos Bares da Cidade”, “Escolta de Vagalumes” e muito mais. 

EVENTOS TÉCNICOS – Os eventos técnicos em parceria com o Instituto Emater promovem na quarta-feira, 4 de setembro, o Encontro Municipal de Cafeicultores. Na manhã de quinta-feira, 5, haverá palestra sobre Tilapiacultura (agentes e estratégias de controle) e simultaneamente acontece o Encontro de Bovinocultura de Leite. Na manhã de sexta-feira, 6, acontece o evento Goiaba de Mesa, para produtores de toda região. Todos os encontros serão realizados na Ilha do Ponciano, em Carlópolis. 

Deixe um Comentário