Santo Antônio da Platina

Tradicional festa das crianças é suspensa por causa da pandemia

Da Redação


Uma das mais tradicionais festas de Santo Antônio da Platina, alusiva ao dia das crianças, este ano não vai acontecer. O vereador José Jaime Mineiro, que há mais 20 anos promove o evento no salão da Capela dos Conjuntos Vitória Regia e Domingos de Carvalho, em Santo Antônio da Platina, anunciou nesta quinta-feira (8), que, por medida de segurança, este ano a festa não vai acontecer.

Segundo ele, por recomendação das autoridades sanitárias, a medida foi tomada para evitar aglomerações, colocando em risco as centenas de pessoas, a maioria crianças, que participam da comemoração. “Peço a Deus e a Nossa Senhora Aparecida, cuja data em homenagem à Padroeira do Brasil também acontece dia 12, que o mundo consiga superar esse momento tão difícil”, disse emocionado.

Na próxima segunda-feira (12) é feriado nacional em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, que coincide com as comemorações do dia das crianças.

Mineiro espera que em 2021 o mundo tenha supera do flagelo causado pela pandemia do coronavírus e que a sua comunidade possa reviver os bons momentos da tradicional festa.

Deixe um Comentário