Tomazina

Tomazina estimula turismo com investimentos no Parque das Corredeiras

CRÉDITO: Divulgação

Agência Criativa/Assessoria



O prefeito de Tomazina Flavio Zanrosso anunciou esta semana a aprovação de projeto para a revitalização do Parque das Corredeiras. O recurso de R$ 1 milhão a fundo perdido é proveniente do Ministério do Esporte, com apoio do ex-deputado federal João Arruda e parceria da Caixa Econômica Federal.

A nova estrutura, além de muito verde, vai recepcionar os turistas com amplo espaço para a Escolinha de Canoagem, pista de canoagem e quadra esportiva. O projeto prevê ainda a construção de uma estrutura para um restaurante ou lanchonete, com o que há de mais moderno em termos de arquitetura. 

“Agora, aguardamos a autorização para licitação e as licenças ambientais necessárias para então iniciarmos as obras. Como costumo dizer, Tomazina tem pressa e o turismo é um ambiente favorável para o município, que além de proporcionar locais envoltos a belezas naturais às margens do Rio das Cinzas, gera empregos”, destacou o prefeito Flavio Zan.

Tomazina conta com diversos locais que propiciam o turismo, entre eles está o Salto Cavalcanti, que tem recebido investimentos e uma nova estrutura que fomenta o turismo no local.

Deixe um Comentário