Jacarezinho

Soldados do Tiro de Guerra realizam treinamento de rapel

Da Redação


Os soldados do Tiro de Guerra 05-007, com sede em Jacarezinho, participaram na semana passada de um treinamento de rapel em torre no Centro de Treinamento Anjos da Vida, em Santo Antônio da Platina. Na oportunidade os militares também conheceram melhor todas as atividades desenvolvidas ali, sempre voltadas ao aprimoramento nos socorros em diferentes situações.

Segundo o comando do Tiro de Guerra, o “objetivo do treinamento foi de desenvolver atributos fundamentais para a rotina militar, como autoconfiança, cooperação, criatividade, poder de decisão, entusiasmo profissional, iniciativa, persistência e camaradagem”.

Após a prática os militares também elogiaram a capacitação e o trabalho de excelência desenvolvido pela equipe do Centro de Treinamento Anjos da Vida, hoje uma referência em toda a região no que diz respeito à segurança e treinamento nesta área. 

Por fim, além de agradecer à equipe do centro de treinamento, o comando do Tiro de Guerra de Jacarezinho reforça o compromisso em buscar a melhor preparação militar e cidadã aos atiradores que hoje integram o TG.

Deixe um Comentário