Santo Antônio da Platina

Sociedade Rural destaca papel da imprensa para realização da Efapi

47ª edição da Exposição Feira Agropecuária e Industrial do Norte do Pioneiro acontece entre os dias 24 e 28 de abril

Sociedade Rural e imprensa se reuniram na noite de quinta-feira (28) no Parque de Exposições
CRÉDITO: Antônio de Picolli

Luiz Guilherme Bannwart


A comissão organizadora da 47ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial do Norte do Pioneiro (Efapi) se reuniu na noite de quinta-feira (29) com profissionais de imprensa de Santo Antônio da Platina e região, para apresentar o planejamento de mídia do evento e destacar a importância dos meios de comunicação para o sucesso de umas das festas mais tradicionais do Norte do Paraná.

O presidente da Sociedade Rural do Norte Pioneiro, Luiz Januário, apresentou os membros de cada departamento da instituição responsável pela organização do evento e salientou sobre a importância dos trabalhos desenvolvidos pelos meios de comunicação para o sucesso da 46ª Efapi. “Conseguimos resgatar a imagem da Efapi no ano passado, graças ao empenho de todos que se dedicaram voluntariamente e ao trabalho da imprensa, que levou a todos o que se passava dentro do Parque de Exposições. Daremos sequência nos trabalhos da mesma forma, para que possamos ter uma feira cada vez melhor”, disse Januário.

O prefeito José da Silva Coelho Neto (PHS), o Professor Zezão, também falou sobre a participação do Executivo na realização do evento e da importância da imprensa. “A prefeitura, dentro do que a legislação nos permite, tem sido parceira da Sociedade Rural (do Norte Pioneiro) para que a Efapi volte a ter o respeito que merece, e os trabalhos de divulgação por meio da imprensa são fundamentais para que isso ocorra”, assinalou.

A 47ª edição da Efapi acontece entre os dias 24 e 28 de abril no Parque de Exposições Alicio Dias dos Reis. A programação artística terá a dupla Diego e Arnaldo, o cantor Eduardo Costa, Edson e Hudson, Alexandre Pires e Trio Parada Dura. Também haverá leilões de gado, rodeio profissional, parque de diversões, eventos técnicos, stands (agrícola, automotivo, vestuário, entre outros) entre outras atrações. Nos dias 27 e 28 de abril acontece no recinto da feira a abertura do Campeonato Parananese de Motocross Pro Tork com a participação de centenas de pilotos.

Deixe um Comentário