Eventos Tecnologia

Sicredi seleciona startups para semana de conexão do seu programa Inovar Juntos

Entre os dias 26 e 28 de setembro, empresas realizam imersão e poderão testar sua solução no ambiente da instituição

Da Assessoria


O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,8 milhões de associados e atuação em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal – anunciou as dez startups selecionadas para o seu programa de conexão, o Inovar Juntos. No total, foram 211 startups inscritas, 20 delas participaram do Pitch Day e apresentaram soluções para desafios da instituição, concorrendo a parcerias com o Sicredi.

Conheça as startups selecionadas
• Allya: rede colaborativa de parcerias e benefícios inteligentes que conecta a empresa e seus colaboradores à mais de 20 mil endereços ao redor do Brasil.
• Connekt: plataforma de recrutamento com marketing digital para localização de candidatos, redução de custos, aumento de velocidade e melhoria da experiência para recrutadores.
• CosmoBots: plataforma de criação e gestão de chatbots com Inteligência Artificial, com solução focada em resolver os principais problemas no atendimento convencional ao cliente: acesso a informações, tempo de resposta e acompanhamento do atendimento.
• Hallo! Social: criação de redes sociais privadas e aplicativos personalizados para entidades que queiram melhorar a comunicação e engajamento com seu público.
• Ludos Pro: plataforma gamificada que utiliza técnicas e mecânicas de jogos para engajar, ensinar e aumentar a produtividade. Ao mesmo tempo que instrui por meio de desafios lúdicos e interativos, gera informações para identificar melhorias e oportunidades para o negócio.
• Meerkat: soluções customizadas em visão computacional como reconhecimento facial, ocr de documentos, detecção de liveness e ALPR para a indústria bancária e seus integradores tecnológicos.
• Paytrack: controle de despesas de viagens e faturas por meio de processos automatizados em compliance com a controladoria e a gestão fiscal.
• Saffe: soluções de pagamento e autenticação via reconhecimento facial. O software trabalha com biometria e os dados são coletados do rosto do usuário.
• Solution In Box: empresa de serviços de tecnologia em automação de processos de negócios, que tem como objetivo otimizar o tempo com foco em resultados imediatos.
• Pipefy: plataforma de gerenciamento de processos que capacita os gerentes de uma organização para criar e executar seus próprios fluxos de trabalho personalizados por meio de uma interface simples no estilo Kanban.

O Sicredi em parceria com a Innoscience criou o Inovar Juntos para se aproximar do ecossistema de startups, aportando mais inovação nos negócios e gerando mais valor aos associados.  

A próxima fase do programa, prevista para iniciar em outubro, consiste em testar as soluções apresentadas pelas startups no Sicredi.

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: