Economia Eventos Jacarezinho

Sicredi presente pelo oitavo ano consecutivo na Ficafé

Visitantes recebem orientações financeiras no estande da cooperativa durante os três dias do evento

Da Assessoria


Visitantes podem obter orientações financeiras no stand do Sicredi durante a Ficafé 2018
CRÉDITO: Divulgação

Pelo oitavo ano consecutivo, o Sicredi participa da FICAFÉ – Feira Internacional de Cafés Especiais do Norte Pioneiro do Paraná, entre os dias 3 e 5 de outubro, em Jacarezinho. Durante o evento, os visitantes, produtores e compradores de cafés poderão degustar e conhecer a exposição de máquinas e equipamentos para a cafeicultura, novos produtos e serviços, além de workshops e palestras sobre o tema.

“A FICAFÉ nasceu de um projeto que nós tínhamos em 2006, visando dar visibilidade para este importante segmento da nossa região: os cafés especiais, que compõem grande parte do PIB dos municípios do norte pioneiro do Paraná. Hoje somos vistos internacionalmente pela qualidade do nosso café, inclusive expandimos o número de compradores do produto no mundo. Se temos visibilidade global nesse segmento, muito se deve ao fato do sucesso da FICAFÉ na região”, explica Odemir Vieira Capello, gestor da FICAFÉ.

O evento conta com o estande do Sicredi, uma parceria da Sicredi Norte Sul PR/SP e Sicredi Paranapanema PR/SP, para auxiliar na divulgação e orientação do público sobre a campanha “Eu poupo sim”, Seguros Agro e linhas de crédito rural.

Visitantes podem obter orientações financeiras no stand do Sicredi durante a Ficafé 2018
CRÉDITO: Divulgação

O presidente da Sicredi Norte Sul PR/SP, Paulo José Buso Junior, revela a importância da feira para a instituição: “Utilizamos eventos como esse para nos aproximarmos do nosso público. Essa interação ajuda a sanar dúvidas e apresentar nossas linhas de crédito específicas para o setor rural, oferecendo as melhores opções para nossos associados e participantes da FICAFÉ”, destaca.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: