Economia

Sicredi Norte Sul conclui prestação de contas do 1º semestre de 2019

Coordenadores de núcleo de todas as agências da cooperativa participaram das reuniões

Da Assessoria


Entre os dias 16 e 22 de julho a cooperativa de crédito Sicredi Norte Sul PR/SP realizou suas reuniões de prestação de contas referentes ao primeiro semestre deste ano. Além de divulgar os resultados, temas como Sustentabilidade e Fundo Social foram levados aos coordenadores de núcleo.

Na oportunidade foram apresentadas aos coordenadores de núcleo as ações de cunho social que a Norte Sul vem realizando nos municípios em que possui agências. Entre elas o Programa A União Faz A Vida (principal iniciativa social do sistema Sicredi), Dia C com ações de voluntariado, Comitês, ecoeficiência e campanhas da cooperativa.

Para o presidente da Sicredi Norte Sul, Paulo José Buso Júnior, essa é uma oportunidade de estar ainda mais próximo dos coordenadores e associados. Ele ressalta: “É muito importante levar com transparência e seriedade os números aos nossos associados. E são os coordenadores de núcleos que fazem a ponte cooperativa x associado.” 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Deixe um Comentário