Geral

Sicredi Norte Sul: 35 anos de trabalho e sonhos realizados

Cooperativa comemora nesta quarta-feira (03) aniversário de sua fundação

Da Assessoria

Com 53 mil associados, 22 agências e um quadro com cerca de 300 colaboradores, a Sicredi Norte Sul completa 35 anos de atuação no Norte do Paraná e Sul de São Paulo nesta quarta-feira (03). A cooperativa que no início era composta exclusivamente por plantadores de cana-de-açúcar é hoje de livre admissão e ocupa posição de destaque no segmento em que atua dentro de sua área de atuação.

A Sicredi Norte Sul sempre buscou oferecer serviços de qualidade e um crescimento sustentável nas comunidades onde atua. Por isso, está sempre investindo em estruturas com bases na modernidade e funcionalidade. Tudo sempre pensando para atender da melhor maneira os principais responsáveis por todo seu sucesso: o associado.

“Quando começamos não imaginávamos que um dia chegaríamos a este patamar. Hoje somos uma instituição consolidada, geramos empregos para centenas de pessoas e fazemos a diferença em nossas comunidades”, comenta Paulo José Buso Júnior, presidente da cooperativa. E completa: “ É um orgulho fazer parte dessa história desde o início.”

Segundo o Diretor Executivo Antônio Carlos Daineze, o sucesso da Norte Sul está ligado ao fato da instituição ter sempre mantido o foco em seu objetivo inicial: “Sempre visamos as necessidades dos associados. Nossos resultados demonstram a credibilidade e confiança que construímos ao longo de tantos anos trabalho”.

Mesmo diante das comemorações dos seus 35 anos, A Sicredi Norte Sul enfatiza a preocupação quem tem com a comunidade diante do momento delicado pelo qual todos estão passando devido à Covid-19.

Deixe um Comentário