Ribeirão Claro

Servidores da Secretaria de Obras recebem novos uniformes

CRÉDITO: Divulgação

Da Assessoria


Os funcionários públicos municipais lotados na Secretaria de Obras da prefeitura de Ribeirão Claro receberam essa semana os novos uniformes. A aquisição foi autorizada pelo prefeito Mario Augusto Pereira, com uso de recursos próprios no valor de cerca de R$ 23,8 mil. As roupas atendem a todas as regulamentações legais e o processo licitatório foi acompanhado pelo Técnico de Segurança do Trabalho, Kleber Braz Dias.

Mario fez a entrega simbólica do novo material para dois representantes dos servidores e durante essa semana todos os funcionários da secretaria que executam serviços externos receberão seus uniformes no Departamento de Segurança e Medicina do Trabalho.

De acordo com o prefeito Mario Pereira, os objetivos foram padronizar todos os servidores da secretaria e também melhorar a segurança dos profissionais. “A partir de agora todos os funcionários usarão vestimentas exatamente iguais”, explicou. “Escolhemos a cor laranja porque é de fácil visualização, aumentando a proteção dos funcionários na execução de suas atribuições”, concluiu.

Deixe um Comentário