Jacarezinho

Sem casos no dia, Jacarezinho quebra sequencia de acréscimos diários

Da Redação


Pela primeira vez em um intervalo de 20 dias Jacarezinho não teve acréscimo diário nos casos confirmados de Covid-19. O boletim epidemiológico desta segunda-feira (28) trouxe algumas  alterações com relação ao informe anterior, de domingo, porém não houve novos diagnósticos positivos da doença.

Nesta segunda houve o registro de mais cinco casos que testaram negativo e seis pacientes que foram infectados agora são contabilizados como casos recuperados. A secretaria municipal de Saúde ainda encaminhou 25 amostras para análise laboratorial e, desta forma, o município voltou a ter casos em investigação após ter zerado este quesito no domingo.

Agora Jacarezinho tem os seguintes dados com relação a Covid-19: são 409 casos confirmados, dos quais três foram a óbito e 374 estão recuperados, restando 32 casos ativos, 25 casos em investigação e 3.330 casos descartados.

É importante lembrar que Jacarezinho não ficava um dia sem novas confirmações de Covid-19 desde sete de setembro, quando o boletim atualizado repetiu os 322 diagnósticos positivos do dia anterior. Na oportunidade o informe trazia ainda 305 casos recuperados, 15 casos ativos, três casos em investigação e 2.811 casos descartados.

Deixe um Comentário