Santo Antônio da Platina

Selada pré-candidatura de Pedro Claro e Valdir do foto

Ex-prefeito e ex-presidente de Câmara de Vereadores se apresentam como postulantes à prefeitura de Santo Antônio da Platina

Pedro Claro, Lupion e Valdir do Foto durante reunião que definiu a chapa para a disputa eleitoral
CRÉDITO: Divulgação

Luiz Guilherme Bannwart


Reunião no último sábado (8) no escritório regional do deputado federal Pedro Lupion (Democratas), em Santo Antônio da Platina, definiu a aliança entre o ex-prefeito Pedro Claro de Oliveira Neto (PSD) e o ex-presidente da Câmara de Vereadores Valdir Domingos de Souza (Democratas) como pré-candidatos na disputa majoritária das eleições municipais em 4 de outubro. 

“Unimo-nos por um projeto chamado Santo Antônio da Platina, com representação efetiva na Câmara Federal e no Governo Estadual. Não podemos continuar esperando de braços cruzados por promessas vazias que ouvimos durante quatro anos e não se concretizam, sob alegação de que é muito pouco tempo para se fazer alguma coisa pelo município. Mostrei que é possível fazer, sim, quando fui prefeito, e agora, com o grupo consolidado tendo o Pedro Lupion e o Valdir como parceiros poderemos fazer ainda muito mais”, avalia Pedro Claro.

Valdir do Foto disse que a proposta do grupo político visa melhorar a vida dos platinenses e o desenvolvimento econômico do município. “Vamos trabalhar junto à população para traçar nosso plano de governo, saber quais são as prioridades em cada área da administração municipal e buscar investimentos para impulsionar a geração de empregos”, assinala.

O deputado federal Pedro Lupion, por sua vez, falou que o acordo selado entre o grupo seguiu o caminho natural dentro do partido (Democratas), classificando como histórico o momento político em Santo Antônio da Platina. “Eu moro em Santo Antônio da Platina, cidade onde meus filhos estão sendo criados, e quero poder fazer muito mais pelo município. Com o Pedro Claro e o Valdir as coisas serão muito mais fáceis de acontecerem, e quem ganhará com tudo isso serão todos os platinenses”, pondera. 

Os nomes dos pré-candidatos a vereadores pelo grupo estão sendo discutidos e serão anunciados em breve.

Deixe um Comentário