Eleições Geral Siqueira Campos

Seis nomes lançam candidatura em Siqueira Campos

Aloísio Guerra, Efraim, Genesis Machado, Germano, Palmonari e Vinícius Acunzo: um desses será o próximo prefeito do município

Da Redação


Siqueira Campos terá o maior número de candidatos a prefeito na história do município: seis candidatos disputarão a preferência dos 15 mil eleitores aptos a votar no pleito de 15 de novembro. São eles: Aloísio Guerra (PT), Efraim Bueno de Morais (MDB), Genesis Machado (DEM), Luiz Henrique Germano (PSD), Eliceu Palmonari (PROS) e Vinícius Acunzo (Cidadania).

A variedade de candidatos proporciona um interessante leque de opções aos eleitores, já que neste cenário são representadas diferentes ideologias e segmentos, com nomes já bem conhecidos e outros que iniciam agora a jornada na vida política.


Aloísio Guerra já foi vereador e será candidato a prefeito pela terceira vez
CRÉDITO FOTOS: TSE

Aloísio Guerra vai para a terceira eleição para o cargo de prefeito (acabou derrotado em 2008 e 2016, mas com boas votações) e também tem a experiência de já ter sido vereador. Rosana Peres é a vice na chapa pura do PT.


Efraim já foi prefeito na vizinha Quatiguá e agora mudou domicílio eleitoral para Siqueira

Efraim foi duas vezes prefeito e também vereador de Quatiguá, cidade vizinha de Siqueira Campos. O empresário e conhecido político mudou o domicílio eleitoral e tem como vice Sérgio Augusto Simon, também em chapa pura, pelo MDB.


Genesis tem vasta experiência como comunicador e já foi presidente da Acisc

Genesis foi presidente da Acisc (Associação Comercial e Industrial de Siqueira Campos) com atuação de destaque e também é empresário do ramo da comunicação. O vice é o ex-vereador Raul Teixeira na chapa que conta com DEM, PSB, PTB e Republicanos.


Germano é o atual vice-prefeito e também já comandou a prefeitura por alguns meses

Germano é o atual vice-prefeito e também foi chefe do Executivo quando o titular, Fabiano Lopes Buenos, o Bi, ficou afastado, tendo feito um trabalho de boa avaliação. É o candidato da coligação que envolve PSD,  PDT, PSDB, PSL e Podemos e tem o vereador Paulo Leite na vice.


Palmonari é de família tradicional e foi candidato a vice governador do Estado

Palmonari é empresário e já foi candidato a vice-governador em 2018 na chapa encabeçada por Gionísio Marinho. De volta a Siqueira Campos após alguns anos morando fora, tem como vice Marcelo Machado na chapa que conta com PROS, PL e Solidariedade.


Vinícius Acunzo é o mais jovem entre os candidatos e aposta no discurso de renovação

Por fim Vinícius Acunzo é a surpresa da lista e vem com discurso de renovação para Siqueira Campos. Advogado de 28 anos estreia na vida pública e tem como candidato a vice Cibele Adão, em chapa pura do Cidadania.

Deixe um Comentário