Ibaiti Quatiguá

Secretaria de Saúde confirma mais dois casos de coronavírus na região

Contágios foram registrados nas últimas 24 horas em Ibaiti e Quatiguá

Organismos de Saúde reforçam a importância em se manter o isolamento social para prevenir a doença
CRÉDITO: Antônio de Picolli

Luiz Bannwart com Bem Paraná


A Secretaria de Estado de Saúde (Sesa) confirmou na tarde de ontem (1º) mais dois casos positivos de coronavírus na região. Um deles em Ibaiti, conforme antecipou no início da noite de terça-feira (31) o prefeito Antonely Carvalho, e o segundo caso em Quatiguá, totalizando, portanto, três casos da doença na área da 19ª Regional de Saúde de Jacarezinho. 

O boletim epidemiológico mostra ainda redução no número de casos suspeitos de Covid-19 na região, que agora contabiliza nove casos: em Guapirama (1), Ibaiti (1), Jacarezinho (1), Ribeirão Claro (1), Santo Antônio da Platina (3) e Siqueira Campos (2). 

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Sesa, o número de casos confirmados de coronavírus no Paraná aumentou de 185 para 229. Destes, cinco são de pessoas de outros estados, mas que tiveram a confirmação em exames no Paraná. Ainda há 602 casos suspeitos.

Dentre os casos confirmados, até às 12h desta quarta-feira, 38 pacientes estavam internados – 21 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 17 em leitos clínicos. Até o momento a Secretaria de Saúde confirma três mortes por Covid-19 no Estado.

Os dados do boletim são referentes a suspeitos que tiveram amostras coletadas e processas pelo Laboratório Central do Estado (Lacen) e demais laboratórios habilitados no Paraná.

Deixe um Comentário