Santana do Itararé São José da Boa Vista

São José da Boa Vista e Santana do Itararé recebem doações do Projeto Criança Feliz

Projeto Criança Feliz esteve em São José da Boa Vista
CRÉDITO: AGÊNCIA CRIATIVA

Agência Criativa David Batista


A equipe do Projeto Criança Feliz, visitou São José da Boa Vista e Santana do Itararé na segunda-feira, 28. A visita da equipe aos municípios é sinônimo de que entidades locais serão beneficiadas.

Em São José da Boa Vista a equipe disponibilizou para o Hospital de Caridade São José 32 lençóis e 300 fronhas e para o Lar Comunitário dos Velhinhos foram 40 lençóis e 200 fronhas. Em Santana do Itararé o Lar São Vicente de Paulo recebeu 50 lençóis e 200 fronhas. O projeto já distribui para entidades da região aproximadamente 5 mil peças entre lençóis, fronhas e toalhas.

A diretora clínica Cristiane Lima Aguilar, junto com os médicos Luiz Henrique da Silva e Carla Lima Aguilar da Silva e funcionários do Hospital de Caridade São José, organizaram uma recepção para a equipe do projeto. Todos os funcionários se reuniram para agradecer as doações. “Quero deixar aqui registrado o nosso agradecimento em nome da comunidade boavistense pelas doações, que com certeza, serão de grande utilidade para nosso hospital. Se em nosso planeta existissem mais pessoas como vocês, imbuídos de bondade e amor ao próximo, com certeza esse mundo seria um pouco mais feliz. Quero neste momento pedir ao nosso ‘grande’ Deus que os ampare e os proteja nessa jornada filantrópica que está atendendo centenas de pessoas em nossa região”, exaltou Cristiane.

A diretora do Lar, Sueli Barbosa, agradeceu em nome da administração boavistense e da comunidade.

O prefeito Pedro Sérgio Kronéis, ‘Serjão’, que não pode estar presente enviou mensagem a toda a equipe.

Deixe um Comentário