São José da Boa Vista

Sanepar irá revisar projetos de esgotamento sanitário para São José da Boa Vista

De: Imprensa Sanepar


O diretor de Investimentos da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Joel de Jesus Macedo, recebeu na sexta-feira (21/2), o prefeito de São José da Boa Vista, Pedro Sérgio Kronéis. A reunião, realizada na sede da Sanepar, em Curitiba, tratou do sistema de esgotamento sanitário de São José.

Kronéis pediu a revisão de projetos de esgotamento sanitário, feitos pela Sanepar em 2006, previstos no contrato de concessão com a empresa e no Plano Diretor de São José, mas não implantados até o momento. Macedo explicou que a Sanepar irá revisar os projetos e que, com as novas obras, o índice de atendimento com esgotamento sanitário (IARCE) chegará a um mínimo de 65% da população de São José da Boa Vista.

“O prazo final para essa revisão, previsto anteriormente no contrato, era 2022. Mas os técnicos da Sanepar já foram informados da urgência desse trabalho e nossa intenção é adiantar em dois anos esse prazo”, explicou o diretor de Investimentos da Sanepar.

Também participaram da reunião o assessor da Casa Civil, Cassiano Tomaz Salvador, e Ronald Carlos Oliveira, chefe de gabinete do deputado estadual, Luiz Claudio Romanelli.

Deixe um Comentário