Cambará

Sala do Empreendedor realiza 11 mil atendimentos Em 2018

Por Graça Maria


Cumprindo a proposta de aumento de atendimentos em 2018, a Sala do Empreendedor de Cambará, que funciona no prédio da Prefeitura, e que tem um trabalho voltado ao atendimento de micros e pequenos empreendedores individuais do município, encerrou o ano totalizando 11.012 atendimentos.

Dentre os serviços ofertados pela Sala em termos de formalização de abertura de empresas, foram realizados 475 atendimentos; 1.041 DASN – Declaração Anual do Simples Nacional; 695 sobre Nota Fiscal MEI – ISS; 214 relatórios de receita bruta; 371 preenchimentos do DUC Eletrônico; 333 CNPJ – MEI; 95 orientações nos processos de compras de licitações públicas; 124 consultas prévias; 115 créditos; e, 286 informações sobre MEI.

Constam ainda do relatório, 598 protocolos Secretaria da Fazenda; 23 visitas externas; 442 alterações de dados; 242 atualizações do cadastro de MEI; 397 alvarás; 129 consultorias; 15 cursos; 30 orientações técnicas; 03 palestras; 1.985 boletos impressos (INSS/ICMS/ISS); 333 solicitações referentes a Bombeiros; 439 CCMEI – Certificado Microempreendedores Individual; 101 CND – Certidão Negativa de Débitos, entre outros atendimentos.

Em 2018, a Sala do Empreendedor de Cambará, recebeu o Selo Bronze, como Referência em Atendimento.

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