Ribeirão Claro

SAAE recupera três reservatórios de água e melhora abastecimento em três bairros

CRÉDITO: Divulgação

Da Assessoria


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Ribeirão Claro investiu R$ 14,2 mil na recuperação de três caixas d’água que estão sendo instaladas no Residencial San Marino, distrito administrativo da Cachoeira e no bairro rural Sasdelli. Os reparos foram executados por empresa especializada, contratada através de processo licitatório autorizado pelo prefeito Mario Augusto Pereira.

Dois reservatórios já foram instalados no Residencial San Marino e no distrito da Cachoeira e o bairro rural Sasdelli receberá o equipamento nos próximos dias, melhorando o serviço prestado pela autarquia.

Segundo levantamento feito pelo SAAE, mais de 150 residências serão beneficiadas diretamente pelas obras, incluindo a população, turistas e visitantes. O reservatório instalado no Residencial San Marino estava desativado. Sua recuperação tornou possível a substituição da caixa d’água de 30 metros cúbicos por outros de 50 metros cúbicos, responsável pelo abastecimento na parte superior da Cachoeira. Um reservatório de 30 metros cúbicos será instalado no bairro rural Sasdelli, melhorando o abastecimento de água no local.

Deixe um Comentário