Jacarezinho

Ruas do centro de Jacarezinho estão em péssimas condições de tráfego

Dr. Heraclio tem trecho sem asfalto, mas prefeitura está iniciando recuperação da via

Lucas Aleixo


Duas vias centrais e de grande movimento em Jacarezinho são alvo de reclamações por parte dos moradores devido às más condições de tráfego. As ruas Doutor Heraclio Gomes e 2 de Abril apresentam graves problemas na pavimentação já há algumas semanas. Enquanto a primeira é uma importante rota no centro da cidade, a segunda concentra diversos órgãos como o Sesc, sede da Amunorpi (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro), Biblioteca Municipal, APP Sindicato, entre outros.

O caso mais grave é o da Doutor Heraclio Gomes. Após a realização de obras nas galerias pluviais, uma parte da rua próxima à rodoviária velha ficou totalmente sem asfalto. Com as chuvas do fim de semana a situação ficou ainda pior, com desnível e muito barro.

Entretanto, de acordo com o secretário municipal de Conservação Urbana de Jacarezinho, José Antônio Costa, o problema deve ser resolvido nesta semana. “Como foi retirado o asfalto precisava de um tempo para assentar o solo, mas começaríamos hoje (segunda-feira), só que a chuva atrapalhou. De qualquer maneira até o fim de semana o asfalto na Doutor Heraclio deve estar pronto”, garante o secretário.

Já a rua 2 de Abril, ainda não tem previsão de receber reparos nos muitos buracos e irregularidades no asfalto. “Como a nossa equipe está seguindo o cronograma nos bairros, ainda não temos previsão concreta para a manutenção desta via (2 de Abril), mas com certeza, em breve, ela também irá passar por processo de recuperação”, pontua Costa.

Deixe um Comentário