Ribeirão Claro

Ruas de Ribeirão Claro recebem recape e sinalização horizontal

De: Diógenes Gonçalves


A prefeitura de Ribeirão Claro concluiu a série de melhorias nas ruas próximas ao Ginásio Municipal de Esportes ‘Tonhão’, Centro Municipal de Saúde Doutor Agnelo Marques (Posto) e na região dos Sete Tanques.

Nesses locais foram instalados sinalização horizontal, incluindo a pintura de faixas de pedestre, quebra-molas e faixas de divisão entre pistas. Tudo isso foi precedido do recapeamento asfáltico para restabelecer as melhores condições de tráfego, com mais segurança e conforto para motoristas que passam pelos locais diariamente.

As melhorias foram autorizadas pelo prefeito Mario Augusto Pereira (PSC), dando continuidade ao programa de recuperação de ruas do perímetro urbano, coordenado de forma contínua pela Secretaria de Obras.

Foram executados 8,9 mil metros quadrados de recape asfáltico usando 700 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), com investimento total de mais de R$ 332 mil, vindos de um convênio com o Paranacidade.

O prefeito Mario Pereira garantiu o programa de recuperação de ruas e estradas rurais terá continuidade sendo executado, seja com verbas originadas de novos convênios ou com a utilização de recursos próprios.

Deixe um Comentário