Jacarezinho

Rompimento de rede pode afetar abastecimento em bairros

De: Imprensa Sanepar


A Sanepar informa que o rompimento de rede de água na Rua Marechal Deodoro esquina com a Rua Paraná, em Jacarezinho, nesta quarta-feira (10), pode afetar afetando o abastecimento no Centro e nos seguintes bairros Nova Jacarezinho, Jardim Panorama, Morada do Sol, Residencial Campo Belo, Anitta Moreira, Nova Alcântara, Jardim Europa, Pompéia I, Vila Ribeiro, Parque dos Estudantes e Vila Agêo.

A manutenção já está sendo feita e deve ser concluída por volta das 15h, mas o retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, sendo normalizado por volta das 16h.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Deixe um Comentário