Santo Antônio da Platina

Romanelli participa da 47ª Efapi de Santo Antônio da Platina

Divulgação

Assessoria

O deputado Romanelli (PSB) participa nesta quarta-feira, 24, da abertura da 47ª Efapi Expo2019 em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro. “A Efapi já se consolidou como uma das maiores feiras de porte no País e faz do Paraná referência nacional no setor de agroindústria. É também uma excelente oportunidade para os produtores rurais conhecerem novas tecnologias na área da pecuária e agricultura”, disse Romanelli.

A Efapi, diz ainda Romanelli, não é somente um evento para lazer e diversão, com shows e rodeios, as grandes atrações da feira organizada pela Sociedade Rural do Norte Pioneiro com apoio da Prefeitura de Santo Antônio da Platina. “Teremos encontros, seminários técnicos, cursos, simpósios, palestras que trazem um diferencial de qualidade e torna a Efapi um espaço de busca de soluções e melhores alternativas de desenvolvimento das várias áreas da agricultura e da pecuária”, disse.

Na programação da feira estão previstos encontros regionais de olericultura, bovinocultura de leite, produtores de frango, além de seminários de desenvolvimento da agroindústria familiar, da pecuária de corte e da soja. “A feira, uma das maiores e mais tradicionais da região, atrai público de todo o Norte Pioneiro e Sul de São Paulo ao Parque de Exposições Alício Dias dos Reis”, afirma o deputado. 

“A feira é uma vitrine para os produtores e movimenta a economia do Estado. O Norte Pioneiro contribui de forma significativa para o crescimento do Paraná. O Estado é quinta potência econômica do Brasil e a primeira em comercialização, graças a feiras como a Efapi que expõe o que temos de melhor”, disse Romanelli.

Deixe um Comentário