Cambará

Romanelli é cidadão honorário de Cambará

“Cambará é uma cidade que levo com orgulho em meu coração”, diz Romanelli

Zé Beto Maciel – Assessoria


O deputado Luis Cláudio Romanelli (PSB) recebeu na noite de quinta-feira, 4, o título de cidadão honorário de Cambará, proposto pelo vereador Marcos Roberto de Oliveira, o Tetinha (DEM) e entregue pela Câmara Municipal.

“É um reconhecimento pelos serviços, trabalho e atuação do deputado Romanelli por nossa cidade. Agora, Romanelli é um cidadão de Cambará e tenho certeza que ele se orgulha muito dessa cidadania”, disse Tetinha.

Romanelli agradeceu a honraria e destacou que o trabalho pelo desenvolvimento de Cambará e do Norte Pioneiro é feito por todos – lideranças políticas e empresarias, mas principalmente, pelos trabalhadores e moradores da cidade e região.

“É um trabalho conjunto de todos nós. É uma grande emoção estar aqui mais uma vez e hoje receber este título, sabendo de uma vida que foi dedicada desde a época do nosso ex-prefeito e ex-deputado Mamede, e que hoje se intensifica ao lado do prefeito Neto”, disse.

“Cambará é uma cidade que levo com orgulho em meu coração. Uma cidade que me trouxe inúmeras alegrias, e que aqui conseguimos consagrar inúmeras obras que marcaram a vida da nossa gente, pessoas humildes, trabalhadoras, pessoas que realmente necessitam da atuação de políticos comprometidos e que buscam o desenvolvimento.

Não posso falar de política, de vida, se não falar ou lembrar de Cambará. O meu muito obrigado a cada cambaraense por este título que levarei para toda a minha vida”, completou.    

A entrega do título contou com a presença dos vereadores Raffaello Frascati (MDB), Marcos Roberto de Oliveira (DEM), Gil dos Anjos (PSC), Angelo Raia (DEM) e Jair Antonio da Silva (MDB); do procurador-geral da Justiça, Ivonei Sfoggia; da promotora Kelly Baena; do prefeito de Cambará, Neto Haggi  (MDB); da vice-prefeita e secretária municipal de Educação e Cultura, Claudia Batista (MDB); secretários e diretores municipais; do empresário e sobrinho do ex-deputado Mamede, Fata Jamal Ismail; representantes da Loja Maçônica Jacques de Molay; autoridades e lideranças dos municípios da região.

Trabalho – Neto Haggi destacou a história do trabalho deputado Romanelli pela cidade. “Me lembro que há mais de 30 anos, Romanelli chegava em Cambará, com mochila nas costas em sua moto e aqui enraizou uma vida de dedicação e carinho pelo povo da cidade.

Na Secretaria Estadual de Habitação determinou a construção de mais de 1,2 mil casas somente em Cambará e pelo seu trabalho na Assembleia Legislativa, os investimentos nunca pararam. Em todos os bairros têm investimentos ou intercessão do deputado Romanelli. Esta honraria é mais que justa e merecida, obrigado Romanelli”, disse o prefeito.

A vice-prefeita Claudia Batista destacou que há mais de 20 anos conhece a luta e a determinação de Romanelli. “Cambará não seria a mesma sem o trabalho deste homem. Há mais de 20 anos o conheço e nunca ouvi um não sair de sua boca quando se pedia algo por Cambará.

Não podemos negar que você Romanelli, merece todo o nosso carinho e respeito. Você é um exemplo de líder, pai, homem público, enfim, você recebe este título pelo o que você realmente representou e representa para Cambará”, disse.

Almir Del Padre, da Loja Maçônica, disse que Romanelli já é um filho de Cambará. “Desde que você chegou em Cambará ao lado do ex-governador Roberto Requião e do nosso querido Mamede, vi o quanto você fez e faz.

E para nós, é uma honra lhe conceder este título que é mérito do seu árduo trabalho. Romanelli nunca virou as costas para Cambará, nossa cidade é o que é hoje, graças a pessoas como você Romanelli, o homem das casas populares. Cambará é grata pelo seu carinho, pela sua determinação e dedicação”, disse.

Deixe um Comentário