Eleições Tomazina

Rodrigo Faria é pré candidato a vice na chapa do pré candidato a prefeito Flávio Zan

Rodrigo falou que foi eleito pela oposição, mas ao longo do seu primeiro mandato como legislador, viu que os projetos do prefeito Flávio Zan, todos tinham um único objetivo, a comunidade de Tomazina como um todo.

Agência Criativa – David Batista


Rodrigo Faria (MDB) vereador no seu segundo mandato, que foi eleito pela oposição em 2012, agora é pré candidato a vice-prefeito ao lado do pré candidato a prefeito Flávio Zanrosso (MDB) que vai disputar um segundo mandato no município de Tomazina. Rodrigo que é casado com Michele Loise Bonfim tem dois filhos, já foi funcionário da Pro Tork e Empresa de ônibus Jóia, vem de família tradicional na política tomazinense. Seu tio Luiz Faria já foi vereador e prefeito por dois mandatos.

Rodrigo falou que foi eleito pela oposição, mas ao longo do seu primeiro mandato como legislador, viu que os projetos do prefeito Flávio Zan, todos tinham um único objetivo, a comunidade tomazinense como um todo, “votei a favor de todos os projetos que passaram pela câmara, pois como Flávio, eu também quero o bem estar da nossa gente e o desenvolvimento do nosso município, como está acontecendo agora. Então em 2018 após conversa com lideranças do nosso grupo resolvi mudar de partido e ficar ao lado de administrador de visão futurista que está realizando a transformação que todos esperávamos”, disse Faria.

Já no início de 2020 o então vereador, aceitou o desafio de colocar o seu nome como pré-candidato ao lado de Zanrosso, “a bem da verdade o grupo pró Flavio, acabou por indicar o meu nome e de pronto aceitei. Quero ao lado do prefeito e da câmara de vereadores realizar grandes projetos, que ainda estão por vir”, afirma.

Sobre o vice-prefeito ser, na maioria das administrações, uma peça figurativa, Rodrigo afirmou que Flávio tem uma visão diferenciada nesta questão. “Flávio é de uma nova safra de administradores que tem uma visão futurista e somar sempre está no seu conceito, daí então com certeza vamos debater novos projetos que atendam como um todo a nossa comunidade”, concluiu Rodrigo.

Deixe um Comentário