Santo Antônio da Platina

Ritti e Cação fecham acordo para disputar próximas eleições

Ex-deputado estadual é pré-candidato a prefeito e o ex-vereador Cação vai ocupar a suplência na chapa

José Artur Ritti (E) e Cação vão disputar a eleição na condições de candidato e vice nas eleições de 2020
CRÉDITO: ANTÔNIO DE PICOLLI

Da Redação


O ex-deputado estadual José Artur Ritti, acompanhado do ex-vereador Cláudio Domingues, ambos do MDB, em visita ao jornal Tribuna do Vale, confirmaram a dobradinha visando às eleições municipais deste ano em Santo Antônio da Platina. 

Ritti é pré-candidato a prefeito e Cação vai ocupar a vice na chapa que será submetida à convenção do MDB platinense. Os dois foram candidatos a prefeito na eleição de 2016, com resultados expressivos. Cação foi o segundo colocado na disputa com 4.195 votos, enquanto que Ritti obteve cerca de 3.414 votos. 

Parceria

Segundo os pré-candidatos, a parceria que estão anunciando vem sendo construída há algum tempo. “Sim, é verdade que fechamos uma parceria. Agradeço o Cação, que mesmo possuindo as condições para ser candidato a prefeito, aceitou ser o vice da chapa. Junto vamos trabalhar pelo desenvolvimento da nossa cidade”, disse Ritti. 

O ex-vereador Cação assinalou que a parceria tem como foco um projeto que visa resgatar o respeito para com os carentes, as pessoas que efetivamente precisam dos governos. “Juntos podemos melhorar a vida dos platinenses e realizar sonhos. Este ano de 2020 será o tempo de mudar. Por isso afirmamos o acordo e temos a certeza que podemos trabalhar em favor da população”, completou. 

Ritti e Cação possuem experiência na vida pública e sabem os caminhos para trabalhar e mudar a realidade da população do município. Cação completa dizendo: “Nós dois temos experiência na vida pública e sei que unidos podemos fazer muito em prol dos platinenses”, ressaltou. 

Eles estão focados em um projeto de desenvolvimento do município e melhoria de vida da comunidade, resgatando a qualidade dos serviços de saúde, educação, geração de empregos e planejamento, para construir um município socialmente justo, que ofereça oportunidades a todos. 

“Estamos pensando em construir uma cidade para as próximas gerações. O momento não tolera erros na administração pública. Observamos que o poder público municipal se distanciou da população menos favorecida, os que mais precisam”, finalizou Ritti. 

Os pré-candidatos também enfatizam a necessidade da participação das mulheres e dos jovens na política. “Queremos que as mulheres e os jovens participem. Os jovens, as mulheres e lideranças que tiverem interesse em se candidatarem ao cargo de vereador nos procurem. Atualmente temos apenas uma mulher vereadora entre as nove cadeiras da Câmara Municipal e precisamos mudar essa realidade”, concluiu Cação.

Deixe um Comentário