Eleições Ribeirão Claro

Rita Florentino é pré-candidata a vereadora em Ribeirão Claro

Rita de Cássia Florentino disputa pela segunda vez uma vaga no Legislativo Municipal
CRÉDITO: Célio Junior

Da Assessoria


Rita de Cássia Florentino, filiada no Partido dos Trabalhadores (PT), lança sua pré-candidatura a vereadora de Ribeirão Claro. Rita já disputou as eleições em 2012, mas desta vez, se sente mais confiante em ocupar uma cadeira no Legislativo.

Aos 37 anos, a ribeirão-clarense é mãe de três filhos (Matheus Henrique, Luiz Gusthavo e Kamyla Regina). Começou a trabalhar aos 14 anos como faxineira, e após o nascimento do primeiro filho começou a produzir artesanato (crochê – tapetes, toalhas, roupas).

A pré-candidata ressalta que não é de fazer promessas, porque o que ela firma compromisso, ela cumpre. Mas destaca que Ribeirão Claro precisa dar mais visibilidade aos pequenos artesãos, microempreendedores individuais, que precisam e pretendem crescer.

“O Município carece de um espaço para expor nosso trabalho, explorar o turismo associado. Montar uma associação, para que temos voz. Incentivar o artesanato para os jovens que sofrem de ansiedade, depressão, porque garanto que é uma terapia”, destaca. 

Rita declara seu apoio aos pré-candidatos a prefeito e vice, João Carlos Bonato (PSB) e Ana Maria Baggio Molini (DEM).

Deixe um Comentário