Ribeirão Claro

Reunião define continuidade de programa de implantes dentários

CRÉDITO: Divulgação

Da Assessoria


A secretária de Saúde da prefeitura de Ribeirão Claro, Tatiane Maria Camargo Bellia, e a equipe odontológica responsável pelo encaminhamento para o programa de implantes dentários estiveram nesta sexta-feira (9) no Centro Odontológico da Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana para acertar os detalhes para a continuidade da iniciativa.

No final do último mês, o prefeito Mario Augusto Pereira conseguiu a liberação de novos implantes junto ao secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.

O programa Ribeirão Claro Sorridente, feito em parceria com a prefeitura de Apucarana, já foi responsável por disponibilizar implantes gratuitos para 85 pacientes, incluindo próteses individuais e protocolos (alternativa à dentadura, porém fixa).

A reunião contou com a equipe de cirurgiões dentistas da autarquia a respeito da continuidade dos implantes e sobre os novos casos que serão encaminhados nas próximas semanas.

De acordo com a secretária, no momento a prioridade é entrar em contato com os pacientes que estão com os exames prontos para dar andamento aos procedimentos.

Após os encaminhamentos, a equipe da Saúde entrará em contato com os pacientes que estão na lista de espera para agendamento de consulta de triagem com o dentista Paulo Cesar de Souza Pavoni Junior.

Deixe um Comentário