Acidente POLICIAL

Região tem semana violenta


Norte Pioneiro registra 10 mortes violentas nessa semana

Policiais e IML realizando atendimento a acidente em BR

De acordo com levantamentos realizados pela Tribuna do Vale junto a organismos de segurança, só nessa semana que termina, a região do Norte Pioneiro registrou 10 mortes violentas, a maioria causadas por arma de fogo.

Entre as cidades que contabilizam suas vítimas Bandeirantes possui o maior quadro de homicídios, totalizando seis ocorrências.

Dentre casos registrados está a morte de um homem de aproximadamente 35 anos que não resistiu aos ferimentos por arma de fogo.

A contabilidade macabra aponta ainda a descoberta de um corpo em estado de decomposição, encontrado na zona rural de Bandeirantes.

Outro caso que está sendo investigado pela Polícia Civil de Bandeirantes refere-se a uma vítima com suspeita de envenenamento.

Para concluir a semana macabra naquela cidade, há o registro de um corpo encontrado em uma residência e uma morte por arma de fogo no interior do motel Plaza.

Ribeirão do Pinhal contabiliza dois óbitos por arma de fogo, enquanto que em Jaboti a polícia registrou um suicídio por arma de fogo.

As autoridades policiais informam também uma morte por arma branca (faca) em Abatiá; enquanto que em Jacarezinho há o registro da morte de um mototaxista causada por acidente de trânsito.

Por fim, um acidente envolvendo duas motocicletas entre Joaquim Távora e Quatiguá causou a morte de um rapaz de 25 anos.

Deixe um Comentário