Ribeirão Claro

Ratinho Junior atende solicitação de Mario Pereira e autoriza a construção de mais 60 casas populares

Ratinho Junior recebeu Mário Pereira durante recente audiência no Palácio Iguaçu, em Curitiba
CRÉDITO: DIVULGAÇÃO

Assessoria 



Atendendo a uma solicitação do prefeito de Ribeirão Claro, Mario Augusto Pereira, o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior autorizou a liberação de mais 60 moradias populares que serão construídas em parceria com a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar). Com isso, serão construídas um total de 110 casas populares nos próximos meses no município.

Mário Pereira tem se reunido constantemente com autoridades estaduais para viabilizar a construção de moradias. O objetivo é diminuir o déficit habitacional e ajudar centenas de famílias a realizarem o sonho da casa própria. Durante a audiência com o governador, Ratinho Junior ligou para o presidente da Cohapar, Jorge Lange, pedindo para que as 60 novas moradias fossem liberadas imediatamente.

Mario comemorou a conquista e agradeceu aos políticos que têm dado apoio aos projetos desenvolvidos durante a gestão atual. “Obrigado governador Ratinho Júnior, obrigado deputado Sandro Alex, obrigado deputado Cobra Repórter e aos vereadores que aprovam os nossos projetos e que nos ajudarão na doação dos terrenos para a construção”, afirmou. “As famílias de nossa cidade agradecem a oportunidade de terem um teto, que Deus lhes pague”, finalizou.

Deixe um Comentário