Arapoti

Rapaz é encontrado morto em casa um dia após briga em lanchonete

CRÉDITO: José Adão – A Voz do Povo Arapoti

Da Redação


Um morador de Arapoti foi encontrado morto em seu quarto na tarde desta segunda-feira (21). Rodrigo Pinheiro Ferreira havia se envolvido em uma briga em uma lanchonete na cidade no dia anterior e teria passado a noite em observação no Hospital 18 de Dezembro, sendo liberado na manhã desta segunda. 

Segundo as primeiras informações, a briga teria acontecido em uma lanchonete na Vila Romana, bairro onde Rodrigo morava. Ele foi encaminhado ao hospital, mas não apresentava lesões consideradas graves. Até o fechamento desta edição não foi possível apurar se o rapaz passou por exames e quais medicações ele recebeu.

Até onde se sabe, Rodrigo estava relativamente bem, após passar a noite em observação, e acabou liberado pela equipe médica. Após chegar em casa, pela manhã, o rapaz foi dormir. Já por volta das 14h30, os familiares perceberam que ele havia morrido. 

A Polícia Militar foi acionada e o corpo de Rodrigo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa. A Polícia Civil iniciou as investigações, mas somente com o laudo apontando as causas da morte poderá esclarecer o caso.

Deixe um Comentário